O policial não informou se o corpo tinha marcas de violência ou vestígios de tiros, facadas ou pauladas. Raimundo teria encontrado um barraco construído dentro do seu lote, na área do Jiboia Branca, por isso, decidiu ir até o local, na tarde do último domingo (06), para derrubar a construção.
“Ele teria destruído o barraco, o que causou a fúria do homem, ainda não identificado, que articulou a morte da vítima”, disse o delegado. De acordo com relatos do primo de Raimundo, que pediu para ter sua identidade preservada, na segunda-feira (7), a vítima decidiu visitar o terreno.
“Era por volta das 16h quando ele resolveu voltar para ver como estava a situação por lá”, contou. “E desde então não retornou. Ficamos todos preocupados e passamos a procurar por ele. Chegamos a fazer um boletim de ocorrência sobre o sumiço dele”, relatou. Durante as buscas pelo corpo, a Polícia Civil recebeu a informação de que Raimundo foi enterrado em uma área de mata próxima a ocupação conhecida como ‘Bacabal’, onde a vítima foi encontrada.
A remoção do cadáver só foi possível com a ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros que adentrou a mata e localizou o corpo, coberto de lama, em uma cova rasa. A polícia prendeu 4 suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram encaminhados para a Seccional da Cidade Nova. “Apesar de estarem negando, serão interrogados para sabermos quem foi o mandante e quem de fato participou da execução”, concluiu o delegado.
(Camila Barreto / Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário