Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2016

Belém: Jovem é executado com dois tiros pelas costas


Carlos André Silva Brito, de 22 anos, foi morto com 3 tiros, no final da noite de terça-feira (29), na avenida Pentecostal, que fica no Conjunto Satélite, bairro Coqueiro, em Belém. De acordo com informações de testemunhas, 2 homens, que chegaram e fugiram de moto, cometeram o crime. Os motivos serão investigados pela polícia.

Segundo o relato do sargento da Polícia Militar (PM) Pedro Cunha, da 3ª Companhia (Cia) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava em via pública, quando foi abordada pelos assassinos. “Os matadores estavam de capacetes, pararam ao lado da vítima e efetuaram os tiros. Nenhum suspeito ainda foi identificado”, disse o militar.

O cenário do homicídio foi isolado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, para evitar o acúmulo de pessoas perto do cadáver e preservar a integridade de possíveis vestígios dos criminosos. Dezenas de testemunhas se reuniram para observar o corpo da vítima enquanto o levantamento de local era realizado pela equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e policiais da Divisão de Homicídios (DH).

Conforme o levantamento feito pelo perito criminal Marco Antônio, Carlos levou “2 tiros nas costas e outro no braço esquerdo, que atravessou pelo seu corpo e pode ter atingido os pulmões e o coração”. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Fabrício Nunes/Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário