Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vítima é morta com diversas facadas em Cametá

O delegado Celso de Jesus Pereira, da Delegacia de Polícia Civil do município de Cametá, na região do Baixo Tocantins, abriu inquérito policial para apurar o assassinato de Daniel Pinto Coelho, de 24 anos, morto por um número ainda não quantificado de facadas pelo corpo, na rua Romeu dos Santos, bairro Cidade Nova, periferia de Cametá.

As poucas informações sobre o crime foram fornecidas pelo pai de Daniel, identificado como Renato Gonzaga Coelho. Ele registrou o crime, ocorrido na sexta-feira (25). O assassinato foi praticado por 3 homens, sendo que eles não foram identificados e ainda não se sabe o motivo. 

Os investigadores de Polícia Civil do município já identificaram os assassinos, mas seus nomes estão sendo mantidos em sigilo. As prisões preventivas deverão ser solicitadas à Justiça. Daniel Pinto Coelho, após ser esfaqueado, ainda foi socorrido por uma vizinha e levado ao Hospital Regional de Cametá. Ele não resistiu e morreu. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Abaetetuba.

ESCONDIDOS

Segundo uma testemunha, que não se identificou, Daniel foi morto após se desentender com os assassinos. Um deles sacou uma faca e o matou. O crime em plena sexta-feira Santa abalou os moradores de Cametá. De acordo com um policial militar, que também não se identificou, assim que souberam que Daniel havia morrido, os assassinos fugiram para a zona rural do município, onde estariam escondidos. em casas de parentes. 

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário