(Foto: J.R Avelar/Diário do Pará)
Mais um ataque do desconhecido carro prata. Desta feita, na Passagem Germano, no bairro da Marambaia, neste sábado (02). A vítima, Moisés Felipe Rabelo da Paixão, de 18 anos, estava em um bar com grande movimentação, devido às comemorações de um time de pelada.
O homicídio foi registrado na Delegacia de Crimes Violentos anexo ao Hospital Metropolitano em Ananindeua, por Arnaldo Alcântara, com base nas informações colhidas no local.
O DIÁRIO esteve no local do crime, mas a “lei do silêncio” era evidente quando se perguntou sobre o crime. “Não teve nada aqui hoje. Nossa rua é muito tranquila”, afirmou uma moradora, mostrando apreensão quando foram mostradas imagens da vítima no local. A equipe do delegado Ronaldo Hélio, da Seccional Urbana da Marambaia, que fica a 1 quilometro do local, esteve na área e apurou que Moisés Felipe Rabelo da Paixão foi vítima de baleamento quando estava no “Bar da Mira”, na passagem Germano, no bairro da Marambaia.
Segundo os policiais, 3 homens em um carro prata, chegaram ao local como se fossem clientes, não levantando suspeitas dos frequentadores. Um dos homens, armado com uma pistola, gritou “se afasta todo mundo”. E como a vítima estava embriagada, não percebeu o perigo e acabou sendo alvo fácil para os criminosos.
AGONIZANDO
Por mais de meia hora Moisés Felipe Rabelo da Paixão ficou alvejado no chão, à espera de socorro. Um dos moradores acionou o Centro Integrado de Operações, que mandou uma ambulância do Samu 192 para o local. Os paramédicos, ao perceberem que a vítima ainda estava com vida, fizeram o resgate até o Hospital Metropolitano.
O pai da vítima reafirmou os levantamentos dos policiais civis da Seccional da Marambaia ao registrar o homicídio na Delegacia de Crimes Violentos anexa ao Hospital Metropolitano. Arnaldo Alcântara disse para a escrivã Erondina Pinto que seu filho foi alvejado por homens que estavam em um veículo prata, sendo que um encapuzado desceu do veículo e efetuou disparos, atingindo o crânio e pernas do rapaz. O pai disse que Moisés Felipe Rabelo da Paixão foi conduzido até o Hospital Metropolitano, onde foi atendido, porém, não respondeu aos estímulos e acabou morrendo devido os graves ferimentos a bala.
Segundo os policiais civis da Marambaia, foram mais de 10 disparos de pistola que atingiram e mataram Moisés Felipe Rabelo da Paixão.
(J.R. Avelar/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário