Everton morreu em frente ao posto de saúde do bairro, após levar três tiros. Os três assassinos fugiram.
Um homem foi encontrado morto com uma das mãos com vestígios de pó de cocaína, na madrugada de ontem, no Tapanã, em Belém. Everton da Silva Barros, de 32 anos, foi baleado na Passagem São Clemente, logo depois de sair do Bar do Ratinho, que fica na mesma rua, onde momentos antes consumia bebidas alcoólicas juntamente com dois homens e uma mulher ainda não identificados.
Outras pessoas que estavam no mesmo estabelecimento testemunharam o momento em que a vítima e os acompanhantes da mesa passaram a discutir por causa de um boné. Logo depois da confusão, o grupo saiu do bar em duas motocicletas. O corpo de Everton foi encontrado alguns metros a diante, de bruços no chão.
O crime ocorreu em frente ao posto de saúde do Tapanã, por volta de 1h30 da manhã. O cadáver apresentava três perfurações provocadas por arma de fogo que atingiram o rosto, o peito e um dos braços da vítima, conforme constataram os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), que examinaram a vítima no local do crime.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário