Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

4,690,462

terça-feira, 19 de abril de 2016

Castanhas: Foragido da Justiça é morto atrás de cemitério

(Foto: Tiago Silva/Diário do Pará)

Ismael Ramos Caldas, de 23 anos, morador do bairro Santa Helena, levou 1 tiro no peito e 2 na cabeça e caiu morto atrás do cemitério São José, no bairro Cristo Redentor, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. O homicídio aconteceu na noite de anteontem, por volta das 21h30. A vítima caminhava em via pública quando foi abordada por 2 homens, que estavam em uma motocicleta do modelo, cor e placa não anotados por testemunhas. O suspeito, que estava na garupa da motocicleta, teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra Ismael. As informações são da delegada Ariane Magno Gomes, da Polícia Civil.

Atingida, a vítima caiu no chão e morreu após agonizar por alguns minutos. Em seguida o atirador e seu comparsa fugiram do local sem serem identificados. Guarnições da Polícia Militar fizeram incursões, mas nenhum suspeito foi encontrado às proximidades do local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

ESTAVA FORAGIDO

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local colhendo informações sobre o caso, mas poucas pessoas quiseram falar. A Polícia Civil não descarta qualquer hipótese. Ismael, segundo sua ficha na Polícia Civil, estava na condição de foragido do Sistema Penal desde agosto do ano passado, quando escapou da Colônia Penal Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Izabel do Pará, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.

“Em depoimento prestado na delegacia, o pai do rapaz assassinado disse que pediu várias vezes para o filho largar o mundo da criminalidade”, disse a delegada Ariane. A policial civil informou ainda que um inquérito já foi instaurado, para que o caso seja investigado.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário