Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

Assaltante baleado em Itaituba tinha saído no indulto do dia das mães da penitenciaria de Santarém.

A frustrada tentativa de assalto aconteceu na tarde desta segunda feira, 09 de maio, em uma farmácia, localizada na 11ª Rua do Bairro da Floresta por volta das da 17hs30min. 

Segundo informações de testemunhas dois elementos chegaram ao local em uma moto, um de deles de posse de um revolver calibre 38 desceu e anunciou o assalto, informações dão conta que algumas pessoas estavam no local, inclusive o proprietário da farmácia. O assaltante um pouco nervoso pedia dinheiro ao dono do estabelecimento, uma das testemunhas contou a policia que só ouviu os disparos e o assaltante já baleado ao chão.

Vários tiros foram efetuados, o assaltando foi alvejado com dois tiros na altura da região lombar, ele também efetuou três disparos, mas não acertou em ninguém. A policia ainda não sabe ao certo quem teria atirado no assaltante, umas das possibilidades seria o dono da farmácia, porém nada confirmado foi ate agora. O comparsa do assaltante baleado percebeu que o assaltou deu errado e fugiu do local.

Baleado caído ao chão o vagabundo pedia socorro, policiais militares chegaram ao local rapidamente, populares em fúria queriam linchar o vagabundo. Em seguida socorristas do SAMU chegaram e socorreram o elemento que foi conduzido para o hospital municipal. No local os militares encontraram a arma usada pelo assaltante com 06 munições, três deflagradas e três intactas a mesma foi aprendida e levada para a delegacia de policia para servir como materialidade para o inquérito policia. O caso foi apresentado ao delegado Rafael que esta tomando todas as providencias.

O assaltante foi identificado como sendo Jonata dos Santos da Silva, de 25 anos, natural de Santarém, o mesmo estava preso na Penitenciaria Silvio Hall de Moura e tinha saído no indulto do dia das mães. Jonata esta internado no hospital municipal de Itaituba e passa bem.

Fonte: Junior Ribeiro...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário