Um dos corpos encontrados pelo Corpo de Bombeiros
Na quinta- feira,(19) uma bajara com 6 indivíduos, atiraram atrás de um vaqueiro na região do Ituqui, após isso o vaqueiro entrou em contato
com a polícia militar. Logo depois uma guarnição do GTO se deslocou para o local no intuito de resolver a situação.
Boletim de ocorrência do dono do gado roubado e que também tentaram mata-lo GTO, foi acionada e seguiu para região do conflito, com intuito de coibir a ação de um bando que agia na região praticando roubo de gado e roubo de lanchas e rabetas dos comunitários,os famosos RATOS D'ÁGUA, quando foram encontrados pela guarnição do GTO abriram fogo contra os policiais que estava lancha, momento em que o gu para defender-se da injusta agressão repeliu ao ataque do bando, vindo a bajara dos bandidos a pique.
Lancha do GTO atingida por tiros disparados pelo bando Como já divulgamos anteriormente com exclusividade, policiais do GTO que estavam na missão amanheceram o dia na área fazendo buscas e na manhã de sexta feira, registraram o fato na 16ª Seccional de Policia Civil. O dono do gado roubado também registrou a Ocorrência da Policia Civil e segundo relatos dele os cinco elementos mataram três búfalos de sua propriedade e ainda furtaram mais três. Depois disso os elementos atiraram contra ele que teve que se esconder nas matas.
Marcas de chumbo na lancha do GTO disparados pelo bando As ultimas informações sobre o fato são de que homens do Corpo de Bombeiros, mergulhadores juntamente com mais uma guarnição do GTO estão no local, três corpos ainda não identificados foram encontrados e também carne de gado roubada, um dos corpos já foi reconhecido trata-se de um elemento conhecido pelo apelido de "Likinho" irmão do gato Preto um velho conhecido da policia. O Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias descobriu que o elemento acima citado é ex presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, "44" , na ocasião ele pagou fiança e foi liberado.
carne de búfalo roubada da fazenda encontrada junto com os corpos Ao lado dos corpos os bombeiros encontraram também a carne do gado roubado, nas fotos acima as marcas de bala no barco que estava sendo usado pelos policiais.
mais carne do gado roubado encontrado no local
Fonte : Elias Junior Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário