Depois de ser preso acusado de agredir um médico do Hospital Municipal de Itaituba “macaquinho” roubou o tênis de seu companheiro de cela na hora que foi liberado.
("macaquinho")
Josiel Melo da Gama, vulgo, “macaquinho”, aprontou uma inusitada. Era por de 1 hora de sábado, 21 de maio, para domingo, 22, quando o ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Municipal para ser medicado. Ele estava com um ferimento no braço proveniente de uma briga de rua. Estava bastante alterado e agressivo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica ou consumindo entorpecente. Os enfermeiros tentaram medicar “macaquinho”, porem o mesmo resistiu, o médico foi chamado devido à alteração do elemento, com ajuda dos seguranças o médico conseguiu imobilizar o “macaquinho brabo” e a Policia Militar foi chamada e conduziu o mesmo para ser “curado” na delegacia.
(preso acusado de agredir a esposa e vitima do "macaquinho")
“Macaquinho” pernoitou a delegacia para ser curado da cachaça. Já na manhã o domingo escrivão Jair Rodrigues foi fazer a triagem na carceragem. Durante a noite um homem foi detido pela Policia Militar por tentar agredir sua esposa e estava na mesma cela com “macaquinho”.
(tênis roubado por "macaquinho")
Todos os procedimentos legais foram feitos contra o “macaquinho”. Depois de ter sido feito a triagem ele foi o primeiro a ser liberado. Ai que começa a “macacada”, quando o acusado de agredir a esposa estava sendo liberado foi fazer procuração pelo seu tênis, que não estava mais onde tinha deixado, “cadê meu tênis”? disse o homem. Depois de uma breve procuração foi descoberto que “macaquinho” tinha levado o tênis de seu companheiro de cela. O escrivão Jair Rodrigues correu atrás do ladrão e pegou o mesmo literalmente pelos fundos das calças e levou para cela novamente. A Delegada Suelen Costa que estava de plantão fez todos os procedimentos contra Josiel.
("macaquinho ladrão agarrado pelo escrivão Jair")
Fonte: Blog do Junior Ribeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário