Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2016

Mosqueiro: Estudante é morto com seis facadas em Mosqueiro

(Foto: Beto Messias/Divulgação)

A “lei do silêncio”, imposta por criminosos a quem tentar denunciar assassinatos ou outros crimes, “falou” mais alto na tarde de ontem, na Ilha de Mosqueiro, região metropolitana de Belém.Um jovem foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e morreu, no bairro do Carananduba.O relógio marcava 13h25 quando Melquesedeque Piedade da Silva, de 19 anos, tombou morto em um terreno de difícil acesso na passagem do Igarapé, no final da rua São Jorge, invasão do Pução, periferia do bairro do Carananduba.Levou 6 facadas.

Cinco minutos depois, um morador acionou policiais da Seccional Urbana do Mosqueiro. Em seguida, chegou ao local o investigador Max Bittencourt para fazer os primeiros levantamentos de local de crime. Ele forneceu as informações ao delegado Marco Antônio Pitman. O policial civil, em seu relato, disse que estava de plantão na Seccional de Mosqueiro quando foi informado do crime.

Quando o policial chegou no local, a vítima já havia sido identificada por policiais militares. O rapaz tinha 19 anos, era estudante e morava na estrada do Caruara, também no bairro de Carananduba.O assassino fugiu e não foi identificado. Policiais militares fizeram o isolamento do local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística, que encontraram 6 perfurações no corpo, distribuídas pelo pescoço, peito e tórax. O delegado Marco Antônio Pitman está investigando o caso.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário