Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

Novo Progresso: Ladrão é capturado e espancado por populares após roubar celulares

Um  bandido foi capturado e agredido por testemunhas logo depois de roubar     –
A paciência da população de Novo Progresso  com a ação de ladrões é cada vez menor. Inevitavelmente casos de reação a assaltos, totalmente  desaconselhável, se tornam mais frequentes. Na tarde da última quinta-feira (26), moradores flagraram a vitima quebrando um vidro de uma  loja para roubar, reunidos cercaram , pegaram e o  espancar  nas proximidades do bairro jardim Europa em Novo Progresso.
O marginal foi detido por populares,  depois de roubar um aparelho de telefone celular. O suspeito ainda apanhou de populares e acabou preso, no bairro Jardim Europa.
“As testemunhas relataram que populares muito revoltados com a prática criminosa começaram a linchar o autor, mas ação foi suspensa com a chegada da Policia Militar”.
Os militares acionados chegaram rápido ao local, conseguiram cessar as agressões e prender o ladrão, de 37 anos, em flagrante. Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito precisou de atendimento médico por conta de ferimentos causados pela reação da população. Na ocasião um vídeo gravado por testemunhas chegou a circular pela internet, mostrando o desespero do ladrão.
Por Jornal Folha do Progresso
Foto WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário