(Foto: Divulgação)
O cadáver de uma mulher, a princípio sem identificação, chamou atenção dos moradores do bairro Cidade Nova no município de Paragominas. A vítima foi encontrada, na manhã de ontem, em um terreno baldio na rua Paulo VI e apresentava sinais de espancamento, principalmente na cabeça e rosto. Ela ficou desfigurada. Tanto que parentes da moça estiveram no local e, inicialmente, não a reconheceram.
Depois que o Instituto de Criminalística foi acionado, a irmã da jovem, Alderi Rodrigues, reconheceu o corpo como sendo de Carla Cristina Fernandes de Oliveira, de 26 anos. Alderi foi à Delegacia de Polícia Civil de Paragominas e registrou o crime.
“Ela era viciada em drogas há quatro anos”, relatou a familiar, em Boletim de Ocorrência. Segundo Alderi, não se sabe quem matou a vítima, nem mesmo a motivação para o assassinato.
Um detalhe chamou atenção dos policiais, a partir do relato da irmã. Carla teria dito, antes de morrer, que teriam tentado matá-la há 2 semanas, mas não revelou de quem partiu a tentativa. Segundo familiares, a vítima residia na rua Paulo VI com a rua São José, bairro da Cidade Nova, bem próximo do local onde foi encontrada sem vida.
ABUSO
O delegado Adriano Zague Bandeira deve aguardar o laudo de necropsia para saber se a vítima foi estuprada, uma vez que apresentava indícios de abuso sexual.
(J.R. Avelar/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário