(Foto: Divulgação/Botafogo)
Mais uma polêmica envolvendo o ex-jogador Jobson. O ex-atleta foi preso na manhã desta quinta-feira (23), pela Policia Civil de Conceição do Araguaia, região sudeste do Pará. O mandado de prisão é preventivo em decorrência da acusação vários estupros de vulneráveis.
A prisão de Jobson ocorreu por uma equipe da Polícia Civil, que se deslocou até chácara do ex-jogador, localizada no municipio de Couto Magalhães, no Tocantins.
De acordo com a acusação, Jobson embriagava meninas menores de 14 anos. O delegado Rodrigo da Motta, responsável pela prisão do ex-jogador, informou que há relatos no inquérito de mais de duas vitimas.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que fotos de Jobson com algumas pessoas estavam circulando nas redes sociais.
Uma das vítimas informou ao delegado responsavel do caso, que Jóbson teria a aliciado para leva-lá até sua chácara, em companhia de outras pessoas. As vítimas teriam sido embriagadas e abusadas sexualmente.
Uma quinta pessoa pode ter sido abusada pelo jogador, mas o caso ainda está sendo apurado.
Jobson já foi detido algumas vezes, a última deles foi em julho de 2015, após ser flagrado dirigindo embriagado.
O atacante paraense foi suspenso pela Fifa em 2015, por ser flagrado no exame antidoping e até 2019, o jogador não poderá ser inscrito em competições oficiais. O jogador atuou em vários clubes, mas teve grande destaque no Botafogo-RJ.
Este ano, o jogador tentou participar de um campeonato amador, na cidade de Conceição do Araguaia, mas suaparticipação foi suspensa após ser inscrito por duas equipes diferentes.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário