Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2016

ITAITUBA: HOMEM ACUSADO DE AGREDIR SUA ESPOSA, AO AVISTAR A VTR DA POLICIA CIVIL SAI CORRENDO DESESPERADO E SE ESCONDE PELO MATAGAL.

NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (26), A POLICIA CIVIL RECEBEU UMA DENUNCIA DE QUE UM RAPAZ CHAMADO WAGNER FARIAS QUE ESTARIA AGREDINDO A SUA ESPOSA, RAPIDAMENTE A DELEGADA LEILANE CARVALHO TRATOU DE FAZER A INTIMAÇÃO DO MESMO.


Uma viatura deslocou-se ate a casa do acusado para que fosse entregue a intimação, mas ao avistar o carro da policia, o mesmo saiu correndo desesperadamente para um terreno baldio, após a fuga foi pedido também o apoio da policia militar.


 

O caso de Wagner não era tão complexo ate o seguinte momento, ele só iria ser intimado para depoimento, e a sua fuga não deve contar muito quando ele for autuado.


Segundo  o escrivão Jair Rodrigues  este tipo de terreno dificulta bastante o trabalho de captura da policia,pois este matagal é de difícil acesso,e é lá onde o acusado pode facilmente se esconder.  

Ainda segundo o escrivão de policia civil os trabalhos de busca ao acusado deverão continuar e ele será levado ate a deam para que faça os devidos esclarecimentos. 

Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário