(Foto: Reprodução)
Uma jovem de 18 anos foi estuprada na noite de segunda-feira (06), em Marabá, no sudeste do estado.
De acordo com o Delegado Álvaro Ikeda, que estava de plantão na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a adolescente registrou Boletim de Ocorrência e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
A vítima foi abordada na saída da Escola Gaspar Viana, na folha 22, Bairro Nova Marabá. O suspeito persuadiu a jovem, dizendo que seu pai estava embriagado e que ela teria que conduzir a moto do seu pai até sua casa. Ele a levou para um matagal às margens do rio Itacaiúnas, próximo à Vila Poupex, e abusou sexualmente da jovem.
“Segundo ela, um homem estranho apareceu no colégio e disse que o pai dela estava chamando-a. Ela subiu na moto, ele a levou para outro local e cometeu o ato. Ainda estamos investigando. Temos que ouvir com calma e ver se há testemunhas”, relatou o delegado. A adolescente irá retornar à delegacia para fazer o retrato falado.
Após o estupro, ela contou que ele voltou e a deixou próximo à sua residência na folha 15.
De acordo com as descrições da vítima, o homem possui uma moto preta Titan, tem estatura mediana de 1,70, de cor parda, um pouco forte e cabeludo. Ela chegou a tirar uma foto da placa da moto do suspeito e apresentou no depoimento.
(Foto: reprodução)
Na manhã desta terça-feira (7) a vítima, acompanhada de uma amiga e o tio, foi até o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realizar exame corpo delito.
A polícia abriu inquérito policial para apurar o caso.
(DOL com informações de Jéssica Ribeiro/Marabá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário