Na sexta feira foi deflagrada da cidade de Itaituba a operação Urso Branco, onde se deslocou dezenas de militares do GTO de Itaituba, GTO Santarém, COE de Belém, DRCO de Belém e serviço reservado do NRI do CPR-X Em direção a cidade de Novo Progresso.
Para fins de esclarecer, identificar, localizar e prender as pessoas envolvidas na morte do SGT PM João Luiz de Maria Pereira, um dos mais bem preparados policiais da cidade de Itaituba e região e muito querido no batalhão que era lotado.
Na terça feira (21), o serviço reservado conseguiu chegar em alguns envolvidos A senhora Railane - mulher de Lucas (principal suspeito de ter efetuado os disparos que vitimou o Sgt João Luiz), O nacional Ivan vulgo "pastor" - que no momento dos fatos estava no local e presenciou o homicídio. O nacional Renato - que dias antes estava na companhia de Lucas na vicinal que aconteceu o homicídio e que até o momento está ajudando na identificação das pessoas detidas e servindo de guia na mata para as equipes do COE e GTO. E o nacional Zé índio - que segundo as pessoas detidas, ele seria quem ia dar todo o apoio logístico dos envolvidos no homicídio do SGT João Luiz e também ele teria grande interesse em fazer o resgate de quem estivesse lá dentro da mata. Segundo informações repassadas a nossa equipe de que nesse momento está sendo finalizado os procedimentos contra os presos. E em seguida a equipe do reservado vai cair em campo novamente atrás do pai de Lucas, o vulgo companheiro. A Operação Urso Branco em andamento para capturar o principal suspeito.
Fonte: http://plantao24horasnws.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário