(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A discussão entre vizinhos por conta de uma ligação clandestina de água, em Marabá, terminou em homicídio. O pedreiro Francinildo Lucena dos Santos, conhecido como “Pé de Brasa”, foi morto com um tiro de espingarda. O trabalhador discutiu com o pai dos prováveis matadores.
A vítima fez uma ligação de água clandestina até a sua casa. O vizinho também queria estender a ligação, mas foram repelidos por Francinildo. Os filhos do homem que discutiu com a vítima, identificados como João Paulo e Daniel, além de um amigo da dupla, conhecido como “Loirinho”, são apontados como suspeitos da morte.
A versão foi confirmada na Divisão de Homicídio de Marabá (DHM). A Divisão segue ouvindo testemunhas para tentar descobrir os verdadeiros autores do crime e possíveis motivações.
Outro crime
Um assassinato, também registrado em Marabá, vitimou Leandro Rosa da Costa, de 32 anos, no bairro Liberdade, neste final de semana.
Apesar das poucas informações a respeito do crime, fontes afirmaram que a vítima era de Rondon do Pará e teria ido a Marabá para se encontrar com uma mulher que conheceu pela internet.
Recém-divorciada, a mulher teria sido surpreendida pelo ex-marido, que pegou o casal em momento íntimo e atirou contra os dois. A moça, com nome ainda não identificado, teria sido ferida de raspão, mas Leandro morreu na hora.
A DHM investigará o caso para descobrir a identidade dos envolvidos e ouvir testemunhas.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:
Postar um comentário