Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ananindeua: Estelionatária é presa em flagrante em banco

Luana irá prestar depoimento (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (16), em uma agência bancária, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ela estava portando documentos falsos e há tempo estava fazendo transações bancárias altas na própria agência com o nome de outra pessoa.

“Ela trocou a senha da minha conta e fez um saque de valor alto”, relatou a vítima.

No momento em que a vítima estava na agência para se informar sobre a movimentação na sua conta, a suspeita, identificada como Luana Heiry Pereira se encontrava na fila para realizar outro serviço.

Os documentos que estavam em posse de Luana tinham os dados corretos da vítima, apenas com um erro no último nome. “Como ela já tinha realizado vários serviços no banco, o gerente já conhecia a suspeita e a identificou no momento em que ela estava na fila”, explicou a vítima.

Xerox da carteira de motorista usada pela suspeita para realizar os serviços bancários (Foto: Reprodução)

Policiais foram acionados e realizaram a prisão de Luana em flagrante, que foi encaminhada para a delegacia do Jaderlândia para prestar esclarecimentos.

O delegado Otto Wirtz, responsável pelo flagrante, disse que tudo indica que se trata de uma associação criminosa que pretendia auferir altos lucros no golpe. 

Segundo informações da polícia, a suspeita ficará presa e responderá pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário