(Foto: Wagner Santana)
O eletricista Madson Cutrim Silva, de 38 anos, foi morto com 4 tiros, no final da noite da última quarta-feira (11), na passagem Santos, esquina com a rua Maranhão, que fica no Loteamento Pedro Carneiro, conhecido popularmente como “Central Park”, no bairro Ponta, em Icoaraci, Belém. Três suspeitos de participação no homicídio foram identificados e os motivos do crime ainda serão investigados por policiais civis.
Segundo o sargento da Polícia Militar (PM) Aguiar Costa, da 1ª Companhia (Cia) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os 3 criminosos perseguiram a vítima e mataram dentro de uma residência. “A vítima tentou se trancar no banheiro, mas acabou sendo alcançada e morta”, contou o militar.
O cenário onde o crime aconteceu foi isolado pelos policiais militares e os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizaram o levantamento de local. De acordo com o perito criminal Robson Nunes, 2 tipos de arma de fogo foram usadas pelos matadores.
Uma delas de uso restrito das polícias civil e militar. “Um tiro no peito foi de cartucheira, que abriu um grande buraco e os outros de pistola calibre Ponto 40, que atingiram a perna direita, abdômen e alguns de raspão no corpo”, explicou.
(Fabrício Nunes/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário