(Foto: Elcimar Neves)
O mestre de obras Fernando Barral Seabra, de 30 anos, foi morto com 4 tiros na frente da própria casa na Passagem Milagres com Avenida Perimetral, bairro Terra Firme, quando comemorava o Dia dos Pais com filhos e família.
Segundo informações de testemunhas, fornecidas à reportagem por policiais militares, que estiveram no local, um carro de modelo Gol, cor prata, parou na rua e um homem encapuzado desceu para matar a vítima. Policiais civis vão investigar a motivação para o crime.
De acordo com a tenente PM Ingrid Campos, os policiais foram informados sobre um baleamento na área. Ao chegar no local, constataram o assassinato. Ainda não se sabe o que motivou o crime. “A família disse que ele não recebia ameaças e nem tinha desafetos”, adiantou a oficial da Polícia Militar.
Ainda segundo ela, a vítima estava comemorando o Dia dos Pais com familiares, quando um Gol prata encostou, desceu um homem encapuzado e efetuou diversos disparos, sendo que 4 atingiram a vítima. Houve correria motivada pelo desespero. No chão, os calçados dos familiares que correram para se salvar.
(Emily Beckman / Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário