Presos pela PM 02 elementos acusados de matar a vitima cruelmente com tiros e facadas
Ainda pouco, manhã de Segunda feira, a Policia Militar da cidade de Oriximiná colocou atrás das grades dois elementos acusados de terem matado com dois tiros de arma de fogo e 22 facadas um ex presidiário de nome Eliezio, fato que foi noticiado neste canal de comunicação com exclusividade e que aconteceu na noite de Domingo em via publica no bairro São Francisco.
Informações que nos foram repassadas pela Policia Militar ainda pouco, os dois acusados foram pegos na casa de um parente onde os mesmos estavam escondidos no bairro Santa Terezina. Um dos marmanjos menor de 15 anos de idade, o outro de nome Erick da silva Santos de 18 anos de idade, uma GU composta pelos policiais Sargento Samuel, e SD F. Alves fizeram a prisão dos acusados.
Informações da policia de que o pai do menor de nome Raimundo Pereira de Jesus, conhecido por "Pilitinho" está foragido, mais será preso a qualquer momento.
Eliezio morto cruelmente Vitima dos três elementos
Vale ressaltar que o crime causou muitos transtornos para a população e para a Policia Militar que teve que trabalhar a noite toda, pelo fato de que depois do homicídio parentes da vitima que a poucos dias havia saído do complexo penitenciário de Cucurunã na cidade de Santarém onde o mesmo cumpria pena, parentes tocaram fogo na casa dos acusados.
Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário