Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2016

SANTARÉM: PRAZER EM ROUBAR: ASSALTANTE ESCONDE JOIAS ROUBADAS NO PRÓPRIO ÂNUS

Caso foi registrado na 16ª Seccional de Policia Civil de Santarém.

As joias estavam no anus do acusado

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu na tarde quinta-feira (27), na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém. Após ter noticia de um assalto com possível baleamento da vítima, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local onde o crime teria acontecido. Lá constataram que, apesar da vítima de assalto está muito ensanguentada, felizmente não havia sido baleada, mas sim atingida com uma coronhada na região da cabeça. Em ato continuo, os policiais saíram em diligencia e conseguiram prender um homem, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.

O preso foi identificado como Erick Patrick Guimarães Ribeiro, e foi apresentado na Seccional. No momento em que o mesmo estava sendo ouvido pelo escrivão, veio à surpresa, ele confessou o crime, e começou a retirar do seu próprio ânus, um cordão e uma pulseira que haviam sido roubados de umas das vítimas.

De acordo com a delegada Márcia Rabelo, com apresentação dos objetos roubados, ficou materializado o crime, e o mesmo foi autuado em flagrante, e já se encontra no Centro de Triagem Masculina do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Fonte: RG15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário