Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2016

SOBE PARA 3 NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE NA PA-320

(Foto: Via WhatsApp)

   

Sete dos nove feridos no acidente na rodovia PA-320, que ocorreu nesta segunda-feira (24), ainda estão internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Uma paciente teve alta na manhã desta terça-feira (25) e outro sem vida ao Metropolitano, aumentando o número de mortos para três.

O HMUE informou, por meio de nota, que quatro vítimas do acidente foram transferidos ao Hospital na madrugada de hoje, juntando-se aos cinco que já haviam sido encaminhados para lá logo depois do acidente. Entre os pacientes, está um menino de 12 anos.

Um homem de 54 anos já chegou ao Metropolitano morto. Segundo informações iniciais, ele seria o motociclista envolvido na colisão.

Os outros dois mortos no acidente foram identificados como o motorista da van Ronaldo Vieira Rodrigues, 50 anos, que morava em Castanhal, e a passageira Ana Paula da Silva Israel, de 28 anos, que residia em Belém. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

No total, sete pacientes ainda se encontram internados no Hospital Metropolitano sem previsão de alta. Todos estão estáveis e orientados, de acordo com a nota divulgada pela instituição.

ACIDENTE

O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (24), na rodovia PA-320, próximo ao município de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia envolveu uma motocicleta, um caminhão e a van que transportava a maioria das pessoas.

A polícia informou que a provável causa do acidente foi a tentativa do motorista da van em desviar de uma motocicleta que saiu de forma brusca de um ramal e acabou colidindo de frente com o caminhão que transportava frango.

O condutor da motocicleta ficou ferido, já o motorista do caminhão não se encontrava no local. A polícia suspeita que ele tenha fugido ou sido socorrido por moradores das imediações.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário