(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
A mãe e o irmão da vítima estavam bastante abalados após verem o corpo do adolescente caído sem vida, em um terreno abandonado na Passagem Lava Pés, próximo ao canal São Joaquim, no bairro do Telégrafo, Grande Belém.
O rapaz de apenas 16 anos foi assassinado ontem por volta das 6h da manhã. Mas apesar da tristeza e revolta, moradores e familiares pouco informaram aos policiais sobre motivação e identidade do autor do crime.
“O que me passaram era que tinham chegado de moto e uma pessoa que estava fardada com uma camisa de uma empresa de ônibus atirou contra ele”, informou o irmão da vítima que não quis se identificar.
O crime aconteceu em um terreno com uma casa em construção. Familiares não souberam informar o que o adolescente fazia no local.
Após o trabalho dos peritos criminais, foi constatado que o adolescente morreu devido um único disparo de arma de fogo que o atingiu nas costas. Havia também, próximo ao cadáver, pedaços de pedra que estavam com manchas de sangue. Também podem ter sido usadas para matar o jovem.
(Danilo Magela/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário