Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Parte do corpo de um homem é encontrada em Santa Bárbara

Alessandro Costa do Amaral foi assassinado a golpes de faca, depois incendiado e esquartejado

O assassinato do comerciante Alessandro Costa do Amaral, de 32 anos, voltou a ser comentado no município de Santa Bárbara, na região metropolitana de Belém. Apesar de o crime ter ocorrido no domingo (6), somente nesta quarta-feira (9) que foi encontrada o tronco da vítima em um local de mata fechada. A cabeça já havia sido localizada na segunda-feira (7).

A autoria do homicídio foi assumida por um jovem de 17 anos, mas a polícia também prendeu o casal Nicodemus Cardoso dos Santos e Cassiane da Silva, donos do terreno onde o corpo da vítima foi encontrado. Estes dois últimos sob acusação de participação no crime. O delegado que preside o inquérito, Heitor Pinto, não descartou novas prisões. 'Ainda estamos no início do inquérito. Estamos investigando', disse.

Conforme a confissão do adolescente, Alessandro Costa do Amaral foi morto a golpes de faca e, na sequência teve o corpo encaixado em pneus e carbonizado. Depois, a vítima foi esquartejada. A intenção seria a de dificultar a identificação do cadáver. Braços e pernas ainda não foram encontrados.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário