Na noite de domingo (25), terminou em quebra pau e pessoas feridas. O nacional Gilmar Leal dos Santos de 54 anos, foi detido pela Policia Militar do Garimpo Jardim do Ouro por tentativa de homicídio.
Gilmar Leal dos Santos (Chegando na 19° seccional)
Segundo informações de Gilmar, ele disse que estava bebendo, em um bar e decidiu ir embora. Mas no meio do caminho Gilmar decidiu voltar no estabelecimento para buscar mais uma cerveja, e ao sair do estabelecimento foi surpreendido por uma mulher que bateu em sua perna e depois começou a agredir o mesmo com palavrões e der repente ele foi agredido por outra pessoa com uma cadeirada e começou a ser agredido por mais ou menos umas seis pessoas.
Gilmar avistou uma arma branca (faca) em cima de uma mesa, e desferiu golpes nas pessoas para se defender segundo o mesmo. As duas pessoas feridas se tratam dos nacionais Luna Amorim Azulay e Lucas Alves dos Santos, onde passam bem e estão em observação no Hospital Municipal de Novo Progresso.
A GUPM ao comando do Sargento D. Silva juntamente com o Cabo Marcio foram até o local no momento, onde prenderam Gilmar Leal dos Santos em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado chegou por volta das 17:h40min desta segunda feira (26), na 19° seccional onde prestará esclarecimentos ao escrivão Jair e logo ficará a disposição do Judiciário.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Nenhum comentário:
Postar um comentário