Na madrugada de Quarta para Quinta feira (28) na cidade de Senador José Porfírio um duplo homicídio foi registrado, segundo as informações, por volta das 05:45 horas da manhã uma GU de serviço da Policia Militar foi acionada pelo vigia do hospital Municipal, informando que as vítimas identificadas pelos nomes de Luciana Correia Farias / Josinelma da Silva Santos estariam sendo atendidas em estado grave e que possivelmente seria por golpes de arma branca (faca).
Em imediato a guarnição se deslocou e chegando ao local testemunhas que presenciaram os fatos informaram que foi uma briga generalizada (rixa), e que as acusadas de nome Sabrina Albuquerque / Edileni Marcedo evadiram-se do local logo depois dos golpes deferidos. Em seguida a GU foi informada pelo médico que as mesmas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Depois da informação policiais militares e civis, IPC Roberto a Guarnição saiu em diligências em busca das acusadas, mais sem êxito pois as famílias das mesmas informaram que elas não moravam com eles, e que elas não tinham local fixo.
Para a policia uma das testemunhas informou que Bruno Henrique da Silva, conhecido por (banana) namorado da Sabrina (acusada) estava com um facão no momento do crime, mais que não viu o envolvimento do mesmo. Logo depois Banana foi preso pela Gu para os procedimentos cabíveis.
Gu de serviço dando continuidade as diligências em busca das acusadas.
Fonte : Elias Junior Noticias / Informações Policia
Nenhum comentário:
Postar um comentário