Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de março de 2017

Homem com depressão usa corda para cometer suicídio em Itaituba, PA.

Elton Costa Vidinha tem 32 anos, faria 33 este mês de Abril. Deixou dois filhos, um deles com a atual mulher, Marinalva, com quem vivia há aproximadamente sete anos.

Elton, morava na vila da empresa onde trabalhava, a Itacimpasa, mas estava passando um tempo com sua mãe em uma residência localizada no bairro Liberdade. Elton suicidou-se na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 08:00 horas, em uma oficina de seu tio anexo a residência em que estava passando um tempo, foi encontrado com uma corda no pescoço e já sem vida. Nenhum dos familiares que estavam na casa perceberam o momento em que ele se preparou para o ato, relatando que tudo aconteceu em silêncio.

Conversamos com o tio de Elton, que acompanhou seus últimos dias de vida, e que inclusive foi o primeiro a encontra-lo morto. Odinaldo Chagas, nos conta que Elton estava em uma profunda depressão há um certo tempo, devido alguns arrependimentos que teve ao longo de sua vida, entre outros assuntos pessoais que não podemos citar nessa reportagem. Odinaldo, nos conta ainda que na madrugada desta quinta-feira, teve uma conversa bem intensa com Elton, e segundo ele, aparentava está muito deprimido e dava pistas de que poderia vim a cometer um suicídio.

Em outra oportunidade há cerca de 02 meses atrás em sua residência, Elton tentou suicidar-se pela primeira vez, também com uma corda em seu pescoço, mas foi impedido por sua mulher, passou por alguns tratamentos contra depressão em outra cidade, mas mesmo assim não conseguia superar.

De acordo com tio, a família sempre temia que isso viesse a acontecer, todos oravam e chegaram a leva-lo a igreja pra tentar lhe ajuda, porém nada resolvia. “Ele vivia surtando direto, percebíamos algo sobrenatural na vida dele, seu coração estava muito endurecido, ele estava muito fechado para as coisas de Deus” – Odinaldo Chagas, Tio de Elton.

Elton trabalhava no setor de ensacadeira da empresa Itacimpasa há cerca de 07 anos, e estava de licença devido ao seu estado emocional. Seus colegas de trabalho relatam que há um tempo percebiam que ele estava bastante diferente, um pouco isolado e muita vezes triste, mas que nunca imaginaram que o mesmo seria capaz de tirar a própria vida. O velório de Elton está acontecendo na Travessa Transgalego, bairro Liberdade na residência de sua mãe. O enterro provavelmente acontecerá na tarde de sexta-feira.


Fonte: giroportal.com.br...

Nenhum comentário:

Postar um comentário