Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de maio de 2017

FORAGIDO DO PRESÍDIO DE SANTARÉM É RECAPTURADO NO CENTRO COMERCIAL

Rafael da Silva dos Santos, 25 anos, que estava foragido desde outubro de 2016, do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, oeste do Pará, foi recapturado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17), quando circulava pelo centro comercial da cidade.

De acordo com informações do 2º sargento D. Lima, do Policiamento da Área Comercial de Santarém, Rafael que é também conhecido pelo apelido de "Fiel", foi reconhecido quando transitava pela Rua Lameira Bitencourt entre as travessas 15 de Novembro e 15 de Agosto. Ele foi abordado e conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Herbert Farias Junior.

Rafael havia sido beneficiado com saída temporária do Dia das Crianças, e desde então não havia retornado à penitenciária, sendo considerado pela justiça como foragido. A Susipe informou que seu sistema passa por uma manutenção preventiva no momento e não tem previsão para retorno de operação. Por este motivo não é possível consultar a situação processual de nenhum preso.

Com informações  G1/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário