Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de maio de 2017

ITAITUBA: POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA E SUPOSTO LADRÃO É PRESO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Mais uma moto roubada em Itaituba. Dessa vez o suposto ladrão foi preso em flagrante pela Policia Militar.

Segundo informações esta moto uma HONDA XRE 300 ANO 2010 PLACA NSI 4894, pertencente ao senhor Miqueias Damasceno (subprefeito) da comunidade de Barreiras, foi roubada na manha desta segunda feira, 08 de maio, por volta das 10hs30min em frente a colégio Benedito Correa de Sousa. A vitima deixou a moto no local para ir à secretária de saúde revolver alguns assuntos de interesse da comunidade, quando retornou a moto não estava mais no local onde tinha deixado.

Rapidamente espalhou a noticia na rede social para encontrar a sua moto. Ainda durante a segunda feira (a noite) um elemento de posse da moto foi abastecer a mesma em um posto de combustível na 34ª Rua com a transamazônica. A vitima estava a procura de sua moto, e por sorte passou na hora pelo posto e viu o elemento abastecendo a moto, e chamou a policia militar que prendeu em flagrante o suposto ladrão.

O mesmo foi identificado por: Diego Alace Blondel Moreira, vulgo, “Neguinho de Boa Vista”, ele foi levado para a delegacia de policia para os devidos procedimentos. A moto já estava sem placa. Ele esta encrencado de todo jeito, se não for responder por roubo, vai responder por receptação, pois estava de posse da moto roubada.

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário