Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Guarda Municipal de Ananindeua, no Pará, morre durante troca de tiros com assaltantes.

Um Guarda Municipal de Ananindeua teve sua vida ceifada na manhã desta terça-feira no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, no Pará. Durante a ocorrência de um assalto, o mesmo caiu de sua motocicleta e quebrou o pescoço, morrendo ainda no local.

A Guarda Municipal de Ananindeua está de luto, pois na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 06:30 horas, o GMA Jadson Renan Moreira Teixeira, 33 anos, perdeu a sua vida  no município Ananindeua, no conjunto verdejante, bairro Águas lindas. O fato ocorreu quando o Guarda interviu em uma ocorrência de roubo a uma senhora e os ladrões atiraram contra o mesmo, que para se defender, disparou contra os assaltantes.

Infelizmente, durante perseguição à dupla, houve a troca de tiros com os acusados e o GMA Renan se desequilibrou de sua motocicleta na Passagem da São Jorge, esquina com a Osvaldo Cruz e caiu, fraturando o pescoço, culminando assim com sua morte. Os criminosos ainda levaram o armamento do Guarda.

Outras informações são de que o GMA ainda conseguiu acertar um tiro em um dos assaltantes, porém os mesmos fugiram pela mata do Utinga. Vários Guardas fizeram diligências na área,  mas não conseguiram prender nenhum dos envolvidos. Pouco tempo depois foi divulgado a foto de um dos suspeitos.

Por: Blog do Predador


Nenhum comentário:

Postar um comentário