Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 4 de junho de 2017

HOMEM É PRESO APÓS PRATICAR ARROMBAMENTOS E FURTAR OBJETOS DE RESIDÊNCIAS EM SANTARÉM

Na noite de sexta-feira(3), um arrombamento à residência foi registrado no bairro da Floresta. Ele foi apresentado na 16ª Seccional e deve ser encaminhado à penitenciária Silvio Hall de Moura.


Segundo o delegado Hebert Farias, da Seccional de Santarém, o acusado é um ''velho conhecido da polícia'. O elemento ''Jambinho'' arrombou esta residência (foto abaixo), no bairro da Floresta e levou vários objetos. 


A vítima Elias Pereira, ao chegar em casa, percebeu que sua residência tinha sido arrombada e com apoio de outras pessoas conseguiu alcançar o suspeito.De acordo com informações outra vítima que também teve sua casa arrombada. Esta é moradora do bairro Novo Horizonte, na grande área do Santarenzinho. Desta residência, vários objetos também foram roubados e o acusado do crime também o ''Jambinho'', pois os moradores da residência conseguiu imagens de segurança de uma casa próximo, as quais confirmaram a autoria do autor do arrombamento.

A vítima do arrombamento no bairro da Floresta não conseguiu recuperar todos os objetos. Em contato ao nosso Portal Ligação, a vítima do bairro Novo Horizonte disse que não tinha conseguido recuperar nenhum de seus objetos roubados.

(INFORMAÇÕES DA REDAÇÃO DO PORTAL LIGAÇÃO. FOTOS: GRUPOS DE NOTÍCIAS E PRINT VÍDEO REPORTAGEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário