Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Itaituba: Após discussão, jovem teve mão decepada por agente de segurança privada-GSET


Na tarde deste domingo (04) um fato inusitado aconteceu em um Balneário da cidade conhecido como Jacarezinho, onde duas pessoas teriam sido gravimente feridas por um agente de segurança privada. As primeiras informações surgiram no grupo do Giro Portal no WhatsApp.

O Portal Giro agiu rapidamente e buscou informações diretamente com os familiares das vítimas que relataram o seguinte: O jovem Rubenilson Corrêa de Sousa de 28 anos estava com amigos no balneário quando ao tentar sair com o balde de cerveja, que havia comprado, teria sido impedido por um dos agentes que estava fazendo a segurança do local, segundo relatos de testemunhas, os agentes derrubaram o balde do rapaz e iniciaram uma discussão que resultou em uma briga generalizada. Em determinado momento um agente teria sacado um facão e atingido duas pessoas, uma delas o Rubenilson que teve sua mão decepada, a outra vítima teve corte que pegou vários pontos.

O jovem Rubenilson foi socorrido e levado por amigos ao hospital municipal, mas infelizmente teve sua mão amputada e passa por cirurgia.

A família da vítima está indignado com o fato e registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia e pedem justiça. Segundo familiares, Rubenilson é uma jovem trabalhador e muito dedicado e  sustenta sua mãe já que há cerca de 02 meses o pai faleceu.

Nossa equipe também entrou em contato com um dos líderes do grupo de segurança privada envolvido, o mesmo informou que ainda estava verificando a situação e que não tinha nada verídico naquele momento.

Fonte: Giro Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário