Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ITAITUBA: HOMEM TEM SUA MOTO ROUBADA NO SINAL DA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA COM A 13° RUA.

Na noite desta terça-feira, por volta das 21:50 horas, uma moto (Bros vermelha, de rodão e luva vermelha. de Placa QDA 2382) foi roubada no sinal da rodovia transamazônica próximo a delegacia de polícia. 


Segundo informações da vítima, Sandroval Cruz de Santana, dois homens saíram a pé de uma borracharia naquela proximidade e usando uma arma de fogo lhe rendeu e levaram sua motocicleta. 

Ele relata a nossa equipe de reportagem que os bandidos não se intimidaram com a quantidade de pessoas no local, haviam várias outras pessoas em motos esperando o sinal abrir. Mas foram bem audaciosos. A vitima foi para 19° seccional de policia civil para registrar o boletim de ocorrência.

A Policia Militar também foi acionada e já tem as características dos meliantes  e da motocicleta para tentar prender esses indivíduos, a PM suspeita que os elementos iram usar a motocicleta para praticar assaltos na cidade. Então fica o alerta para População Itaitubense que tenham cuidado ao sair de suas casas, ou até mesmo ficar em frente suas residencias com aparelho celular ou outra coisa de valor.

Fonte: Giro Portal
Revisão: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário