Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ITAITUBA: MULHER APÓS ASSALTO SOFRE ACIDENTE NA DÉCIMA QUARTA RUA, NO BAIRRO BELA VISTA.

A situação aconteceu na  décima quarta  rua com a travessa São José do bairro bela vista, por volta das 07h:25min da noite desta quarta-feira (31).


Segundo informações de populares que presenciaram o sinistro, dois elementos em uma moto abordaram a jovem Fernanda Macedo de 23 anos de idade que estava com uma criança das iniciais E.N.S de 10 anos, na garupa da motocicleta.


 Ainda de acordo com relatos os bandidos ao tentar tomar a bolsa que estava no braço da condutora que ainda estava em movimento na moto, quando a mesma perdeu o controle da motocicleta e caiu.


O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Já no local os militares fizeram os primeiros socorros e conduziram a Fernanda e a criança para a emergência do hospital municipal.

Cabo Martins Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do CB Martins  do 7°GBM, a vítima mais grave foi a condutora da motocicleta que sofreu várias escoriações pelo corpo, e a criança teve escoriações leves pelo corpo sem gravidade, mas elas foram entregues na emergência do hospital para ficar aos cuidados da equipe médica.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ 
Imagens: TV Eldorado Band - Weverton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário