Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 24 de junho de 2017

Jogo suicida "Baleia Azul" faz uma vítima em Altamira

Adolescente de 15 anos se matou enforcada na manhã deste sábado. O caso de suicídio aconteceu na manha deste sábado, 24, no Bairro Airton Sena 1, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo informações apuradas pela nossa redação, a mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos, teria confirmado que a filha estava participando do jogo suicida "Baleia Azul".

O Jogo

O jogo letal Baleia Azul é um processo de lavagem cerebral de adolescentes vulneráveis ao longo de 50 dias. Os jovens devem realizar tarefas como acordar de madrugada, assistir a filmes de terror e praticar automutilação. O último comando do jogo é o suicídio.

Ainda de segundo informações, a mãe da adolescente vítima de suicídio em Altamira, contou que uma outra filha, também estaria participando desse jogo, chegando a cortar os pulsos, mas que não conseguiu finalizar o ato.

Informações repassadas afirmam, que a jovem que se matou neste sábado, estava fazendo um tratamento no CAPS, devido a uma depressão que a mesma vinha sofrendo.

O IML esteve na residência da adolescente, onde ela vivia com a família, e fez a remoção do corpo para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Altamira.

Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário