Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 3 de junho de 2017

O GRUPO TÁTICO OPERACIONAL DA POLÍCIA MILITAR APRESENTOU NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ITAITUBA, CINCO MENORES DE IDADE E UM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

O GRUPO TÁTICO OPERACIONAL DA POLÍCIA MILITAR APRESENTOU NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ITAITUBA, CINCO MENORES DE IDADE E UM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Na tarde desta quinta-feira (01), no residencial Wirland Freire, foram detidos um adulto e cinco menores de idade, em seguida apresentados na 19ª Seccional de Itaituba, pela guarnição do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, por tráfico de drogas. Sendo que, dentre os objetos encontrados no poder do acusado, havia uma balança, supostamente utilizada, para a pesagem da droga, e determinada quantia em dinheiro, provavelmente da venda de entorpecentes, reforçando os indícios da conduta criminosa do acusado.

Conforme declarações do Delegado de Polícia Civil Conrado, o homem encontrado com a droga será apresentado no flagrante como traficante, e responderá por corrupção de menores e tráfico de entorpecentes, os menores serão enquadrados como vítimas, sendo seus responsáveis advertidos no sentido de tomarem cuidado e não permitirem que seus filhos estejam na companhia de traficantes.

Segundo nos informou o Delegado, as Polícias Militar e Civil têm logrado êxito na missão de prender alguns pequenos traficantes, porém, já está sendo feito planejamento e investimentos na segurança pública, para intensificar-se os trabalhos de investigação, com intuito de prender os médios e grandes traficantes que atuam nesta região.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Imagens: Weverton Oliveiro - TV Eldorado Band. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário