Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de julho de 2017

Em Itaituba: Homem é preso por tentativa de homicídio

Foi preso em flagrante pela Policia Militar nesta segunda feira, 24 de Julho, o nacional; Dheimerson da Silva Oliveira por ter tentado contra a vida de Lucas Silva de Jesus.

Segundo informações da Policia Militar; Dheimerson de posse de uma faca desferiu uma facada na altura do peito esquerdo da vitima Lucas Silva.

Após sofrer a tentativa de homicídio a vitima foi levada ao Hospital Municipal, e seu estado é considerado grave. O acusado esta preso na 19ª Seccional de Policia. Por enquanto a acusação é de tentativa de homicidio, mas se a vitima não resistir aos ferimentos Dheimerson responderá por homicídio. GU (Sgt. Coelho; Cb. Rocha e Sd. Sales.

Nota do blog Diego Gama Notícias, tanto a vítima como o acusado estão no indulto dos festejos da Santa, segundo a vítima que passa bem no momento no hospital Municipal não se sabe porque foi que dheimerson conhecido pato deferiu uma facada na altura do braço esquerdo, por motivo de ser próximodo tórax o mesmo foi internado e seu estado e sem risco de vida.

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário