Condutor que matou Luciene Alves em um grave acidente na transamazônica foi liberado após pagar fiança, mas sua liberdade não durou muito, teve a prisão preventiva decretara e já esta preso no 53 BIS.
Markus Aldrin Silva Santos, de 23 anos de idade, motorista do carro Celta que atropelou e matou a senhora Luciene Alves de Sousa, de 43 anos, por volta das 07hs00min da manhã desta quarta feira, 26 de Julho, na Rodovia Transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba Km 03, foi liberado por volta das 12hs00min, após pagar dois salários de fiança.
Markus foi preso ainda no local do acidente, foi levado para a delegacia de Policia, foi qualificado, foi ouvido em depoimento, onde disse que trafegava pela rodovia quando foi desviar de uma moto que faz entrega de gás, momento esse que atingiu a moto Biz que estava sendo pilotada por Luciene que morreu na hora. Após todos os procedimentos feitos na delegacia de Policia Markus pagou fiança e foi liberado. O crime de transito com essas características é afiançável. Ele foi indiciado por homicídio culposo (https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10588942/artigo-302-da-lei-n-9503-de-23-de-setembro-de-1997). Após a noticia da liberação de Marcos a população ficou revoltada.
A liberdade de Markus não durou muito. Após os procedimentos feitos na delegacia de Policia contra o motorista, o inquerido foi enviado para a justiça de Itaituba. E na tarde desta quarta feira, 26, o Juiz Sidney Pomar Falcão, apos analisar os procedimentos, decidiu em decretar a prisão preventiva de Markus, que foi já preso e encaminhado para uma cela nas dependências do 53 BIS, devido o mesmo ser militar. Markusficara a disposição da justiça.
ENTENDA O CASO:
http://www.plantao24horasnews.com.br/2017/07/em-itaituba-acidente-com-vitima-fatal.html?m=1
Fonte: Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário