Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mulher é presa suspeita de atear fogo em residência em Novo Progresso

Incêndio iniciou na noite desta quarta-feira (26); Residência foi totalmente consumida pelas chamas que se alastraram rapidamente.

Uma casa foi consumida pelas chamas durante incêndio na noite desta quarta-feira (26), na rua Presidente Vargas no bairro Santa Luzia em Novo Progresso. A moradora  da casa era inquilino e foi detida pela Polícia Militar e é suspeita de ter provocado incêndio intencionalmente. A mulher estaria em abstinência de droga e conforme informação estava rondando o bairro alcoolizada e já havia anunciado que queria morrer, diante da situação entrou na casa e ateou fogo em uma poltrona e saiu correndo pedindo socorro, populares arrombaram as portas retiraram os pertences e o caminhão pipa com água da prefeitura chegou , mas o fogo já havia destruído a residência.

O incêndio teria iniciado, por volta das 19h45mn. Rapidamente o fogo se alastrou  na casa de madeira. Móveis, eletrodomésticos, roupas e outros bens da família foi retirado por populares, a residência ficou  completamente destruída. A Policia Militar recolheu a inquilina em flagrante delito encaminhou para delegacia de policia civil onde esta detida.Da Redação Jornal Folha do Progresso

Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário