Via WhatsApp
A manhã desta quinta-feira (24) foi marcada por emoção e tristeza em Porto de Moz, região do Baixo Amazonas, com a chegada de sete corpos de pessoas que morreram no naufrágio da embarcação “Capitão Ribeiro”, ocorrido na noite da última terça-feira (22), no rio Xingu, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, na área conhecida como "Ponta Grande do Xingu", no sudoeste paraense.
No total, até 11h, 20 mortos já teriam sido confirmados. As buscas por mais corpos seguem na região.
Em caixões, alguns corpos foram conduzidos pela cidade, sendo acompanhados por amigos, familiares e curiosos, até o cemitério do município, para a realização do sepultamento.
Alguns dos corpos sepultados foram de Neiva Romano, 18, Maria Duarte, 57 e Aurilene Sampaio, 36. Desde ontem, o IML já havia reconhecido também os de Luciana Pires, de 28 anos; Lucivalda Marques Oliveira, 41, Roseane dos Santos Leite, 25, W.L.O (5 anos) - todas naturais de Porto de Moz, além de Orismar Miranda, 61 e S.H.S.S (1 ano), provenientes da cidade de Altamira.
O IML liberou os corpos com a expedição da declaração de óbito para todos os familiares. Apenas o corpo de um homem, conhecido como Sebastião, a décima vítima, ainda aguarda o reconhecimento dos parentes. Ele seria da cidade de Santarém.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário