Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Barco naufraga com dois homens, uma mulher e um bebê

Uma lancha colidiu com uma embarcação no rio Xingu, no fim da madrugada desta quarta-feira (6), quando se deslocava do município de Porto de Moz, na região do Baixo Amazonas, para a Vitória do Xingu, sudoeste paraense.

Quatro pessoas estavam dentro da embarcação no momento do acidente. De acordo com informações da Marinha do Brasil, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, quando a lancha rápida “Diamante III” colidiu com uma embarcação do tipo catraio, sem nome. Ainda segundo a Marinha, havia quatro pessoas no catraio: dois homens, uma mulher e uma criança, todos resgatados com vida pela lancha “Diamante III”. “Não houve vítimas no incidente. “A Capitania dos Portos do Amapá (CPAP) abriu inquérito para apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias do acidente”, afirma a nota da Marinha do Brasil.

NAUFRÁGIOS: Este é o quinto naufrágio registrado em pouco mais de um mês nos rios do Pará: no início de agosto, um acidente afundou um rebocador da empresa Bertolini e deixou nove tripulantes mortos; houve também naufrágios no rio Surubiu e nas proximidades de Porto de Moz; e, no último sábado, o acidente com um rebocador no rio Tapajós.

FONTE: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário