Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 16 de setembro de 2017

Em Itaituba, homem morre após contrair bactéria que gerou infecção generalizada.


O falecimento de alguém que sempre foi saudável, alegre e popular sempre gera grande comoção. Nesta sexta-feira (15) Itaituba perdeu uma pessoa muito querida, Wirley de Oliveira Pereira tinha 34 anos de idade e morreu nesta madrugada no Hospital Municipal de Itaituba.

Em conversa, com o portal Giro, a família disse que Wirley vinha se sentindo mal há dois dias, com muita febre, porém, ninguém imaginava a gravidade. No fim da tarde da última quinta (14), devido insistência de familiares, ele foi encaminhado para o HMI e foi internado por volta das 18:00 horas.

Os familiares afirmam ainda que ele iria ser transferido com urgência para Santarém onde receberia um tratamento diferenciado, inclusive, o TFD já estava pronto. Por volta das 04:00 horas, apesar dos esforços dos médicos, ele não resistiu e morreu no hospital.

A causa da morte foi uma infecção generalizada devido uma bactéria muito poderosa que causou hemorragia interna, ela paralisou vários de seus órgãos como rins e coração.

Com o anúncio de sua morte inesperada, muitas pessoas ficaram comovidas, nas redes sociais amigos e familiares manifestaram os seus pêsames.

Wirley era solteiro, proprietário de um pequeno empreendimento e deixou dois filhos. Recentemente foi o ganhador de uma premiação, avaliada em cerca de R$ 10.000,00, do bingo dos garimpeiros que aconteceu em Itaituba no mês de Julho.

O velório está acontecendo na sexta rua entre trav 13 de maio e Lauro Sodré, e o enterro será no cemitério do centro as 09:00 horas de sábado (16).

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário