Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EM ITAITUBA: SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS NA CIDADE É BALEADO, APÓS DISPARAR VÁRIOS TIROS CONTRA A PM

Devido vários assaltos na noite desta quarta-feira(13). A Policia Militar intensificou  ainda mais as rondas pela  cidade.  Quando a VTR composta pelos policiais Sargento Mota,  Cabo Garcia e Soldado Melo ao passar na travessa São  José com a 11° rua se depararam com dois meliantes em atitude suspeita em uma motocicleta.

De acordo com informações  repassadas a nossa equipe pela PM, foi quando começaram a fazer o acompanhamento dos dois meliantes, foi quando perceberam que a VTR estava seguindo eles.  Daí  entraram na 14° rua bairro São  Tomé.

Os suspeitos armados dispararam alguns tiros contra os policiais  acertando alguns na Viatura. Os Policiais reagiram aos disparos, e acertaram um tiro em um dos suspeitos já  no final da 14° rua, foi quando os meliantes pararam e fugiram pra dentro do matagal,  deixando a motocicleta.  A PM fez várias  buscas pelo local mais infelizmente não  foi possível  localizar os dois meliantes.

A Motocicleta que estava com os suspeitos foi encaminhada para 19° seccional para tentar localizar o proprietário,  já  que  pela placa da moto não  tem registro de furto.

Graças a Deus nenhum policial ferido.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário