Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2017

Homem executado em via pública por motoqueiro em Novo Progresso



Segundo as informações repassadas a nossa redação em Novo Progresso um homem foi morto a tiros em via pública.

Informações da Polícia a ocorrência aconteceu por volta das 15 : horas 15 minutos , a guarnição da polícia militar foi acionada via  telefone de que havia ocorrido um Homicídio de um Homem na rua João Atiles,  em frente ao Mercadinho Marafron, no bairro Jardim Planalto.

Já no local, a vítima não encontrava-se mais tinha sido levada ao PSM, em imediato a GU da PM se deslocou ao Hospital Municipal e constatou que a vítima era o nacional DÉRCIO MIGUEL MELO, segundo as informações o mesmo levou 10 (dez) perfuração no corpo, vindo a óbito e no local do fato foi encontrado cápsulas de pistola 9mm. Segundo populares,  02 ( dois)  homens numa motocicleta Honda Bros, cor preta,  vestidos de preto foram os autores do homicídio e seguiram em direção rumo ignorado, e que foram feitas diligências mais até o momento não foram encontrados, a ocorrência foi comunicada a polícia civil de novo Progresso.


Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Notícias a vítima era bem conhecido da polícia, atuava no tráfico em Novo Progresso e já tinha atuado em áreas de garimpo como nos garimpos Água Branca e Cuiu Cuiu. 

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário