Thiago Cardoso da Silva, de 25 anos, foi abordado no que aparentemente seria uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 3 horas da tarde desta segunda-feira (04), na avenida Fernando Guilhon, a 4ª Rua do bairro Bela Vista.
O vídeo gravado em um aparelho celular circulou nas redes sociais e mostra o rapaz ainda no chão depois de ter sido baleado. Sebastião da Silva, conhecido por “Sessé”, que é pai do rapaz, conta que tomou conhecimento do fato quando estava às proximidades e ainda chegou a perseguir os bandidos, que conseguiram fugir depois de terem disparado várias vezes em direção à caminhonete em que estava o pai da vítima.
Thiago chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no setor de urgência. Os bandidos estavam nesta moto que havia sido roubada menos de uma hora antes do homicídio. A guarnição do sargento Jânio Jean foi acionada para um outro local onde os bandidos teriam sido vistos. Eles já estavam em outra moto e novamente conseguiram escapar.
O caso foi encaminhado para a Seccional de Polícia, onde foi feito o registro. A equipe de plantão está levando todas as informações para montar uma linha de investigação. Segundo a polícia, alguns nomes já foram levantados, mas é preferível manter sigilo, pelo menos por enquanto, para não comprometer o rumo das investigações.
Fonte: Mauro Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário