Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 2 de setembro de 2017

Vereadora Antônia, a madrinha da Copa Ouro, vai ajudar, também, o campeonato itaitubense de futebol

Blog do Jota Parente – A vereadora Antônia Borroló foi considerada pelos clubes responsáveis para que a Copa Ouro de Futsal 2017, como a madrinha da Copa Ouro. A senhora já tinha ligações com o esporte, antes?

Vereadora Antônia Borroló - Eu sempre fui uma torcedora da Copa Ouro, sempre gostei de esporte, e não poderia, agora, como vereadora, tendo a oportunidade de ajudar os clubes a fazer este grande evento que é a Copa Ouro, me furtar a colaborar. Fui procurada por todos os presidentes de clube para ajudar, e fique muito lisonjeada ela homenagem de todos eles, que me agraciaram com esse título de madrinha da Copa Ouro.

Blog do Jota Parente- Foi uma boa experiência esse envolvimento?

Vereadora Antônia Borroló - Eu digo que trabalhar no esporte é muito bom, porque você pode ajudar as pessoas, contribuindo com a sociedade, pois é um evento muito grande, no qual as pessoas vão lá para vender seus produtos na economia informal, ganhando seu dinheirinho extra. Então, a gente fica feliz por ter a chance de fazer isso para a população de Itaituba.

Quero aqui, também, agradecer nesta oportunidade, ao deputado Hilton Aguiar, ao deputado Chapadinha e ao deputado Márcio Miranda, que tiveram uma participação importante no apoio financeiro para a Copa Ouro.

O nosso prefeito Valmir Climaco, que muitas vezes tinha gente que não acreditava que ia queria existir a Copa Ouro, mas eu sempre disse aos presidentes das equipes, que o nosso prefeito é uma pessoa que cumpre sua palavra e que ele não ia deixar este grande evento não acontecer.

Blog do Jota Parente – A senhora já foi procurada para apoiar o campeonato itaitubense de futebol deste ano?

Vereadora Antônia Borroló – Sim, quero dizer aqui, em primeira mão, que já fui procurada para apoiar o campeonato itaitubense. E podem ter certeza que vou colaborar. Não podemos permitir que o nosso esporte pare, pois, esporte é vida, esporte e lazer. Já recebi aqui ofício pedindo a nossa colaboração, e já foi solicitei apoio do deputado Hilton Aguiar, para ele possa contribuir. Tenho certeza que ele não vai faltar.

Vou estar junto com os clubes e com a LIDA para que o campeonato itaitubense seja uma grande festa, porque o povo precisa desse esporte. Vejo o empenho do meu amigo Joaquim Albino, que é uma pessoa que sempre se dedicou ao futebol deste município, e que deve merecer o reconhecimento de todos. 

Jota parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário