Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A grande família unida: Seis pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas no Pará.

O domingão foi de reunião familiar na prisão! Seis parentes foram presos em Soure, no Marajó, durante operação Resgate, que atua no combate ao tráfico de drogas e contrabando na região.

Com elas, a equipe policial da Superintendência da Região do Marajó Oriental apreendeu drogas, dinheiro e telefones celulares usados no esquema de venda de entorpecentes. A operação foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar no último sábado (30).

Fábio dos Passos Barbosa, Dhiemerson Silva Passos, Rosemiro Cardoso Marques, Dioleno Passos Silva, Denison dos Passos Silva e Dilcilene dos Passos Silva foram autuados nos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.340/06 (tráfico e associação para fins de tráfico de drogas) e 334 (contrabando) do Código Penal Brasileiro.

Segundo o delegado Luís Carlos Barros, que coordenou a operação, foi encontrado na casa dos acusados um total de 34 "trouxas", de tamanho grande, de maconha e um rolo de maconha com peso total de 200 gramas, além de R$ 2,113 em dinheiro, 70 maços de cigarros contrabandeados da marca Voxx, e quatro telefones celulares. 

O policial civil explica que os indiciados são os responsáveis pelo comando do tráfico de drogas no bairro da Matinha em Soure. "As investigações começaram a partir de denúncias de que Dioleno teria contratado dois pistoleiros, em Belém, para matar pessoas que 'caguetavam' a boca-de-fumo e também para matar policiais considerados linha de frente nas ações contra o tráfico de drogas", explica o policial civil. A equipe da PC foi composta pelo delegado Luís Carlos, escrivã Luciana Almeida e investigadores Jober Galvão e Noé Torres.

http://www.orm.com.br/noticias/policia/MTAzMDA=/Seis-pessoas-da-mesma-familia-sao-presas-por-trafico-de-drogas-em-Soure

Nenhum comentário:

Postar um comentário