Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

OS VÁRIOS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS REGISTRADOS NA CIDADE, ASSIM COMO A MORTE DO SARGENTO ARAUJO, SÃO FATORES QUE DESPERTAM NA POPULAÇÃO A NECESSIDADE DE QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO CAÓTICA QUE ESTÁ O TRÂNSITO DE ITAITUBA.



DEAM

O que todos esperam é que a morte do sargento PM Araujo não seja apenas mais uma no trânsito de Itaituba,  que não seja apenas mais um pai de família que perdeu a vida, mas que possa despertar nas autoridades competentes um interesse maior em tomar providências que possam contribuir para um trânsito mais seguro.

O condutor do carro que vitimou o sargento da policia militar, se apresentou na delegacia acompanhado do Pai e de advogados, Yan Borgea Coutinho de 18 anos não é habilitado, o jovem prestou depoimento, coletou material para exame de alcoolemia e foi conduzido para a sela da delegacia da mulher.


Parentes e amigos do SGT Araujo foram até o quartel dar seu ultimo adeus ao militar, outro grupo foi para a frente do prédio da delegacia da mulher onde fizeram uma manifestação silenciosa, na esperança de que a justiça seja feira.

Grande homem (Sgt Araújo) deixará saudades.

A morte do militar também desperta ainda mais na sociedade a sensação de impunidade, pois na maioria dos acidentes os culpados são beneficiados por força da lei, pagam fiança e são liberados para responder em liberdade.

DPC VICENTE.

De acordo com o delegado Vicente Gomes, em caso de acidentes, todas as providências são tomadas  pela policia civil, mas as leis acabam beneficiando os infratores. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário