POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, O MOTORISTA HAVIA ACABADO DE SAIR DA DELEGACIA DEPOIS DE TER PAGO FIANÇA POR DIRIGIR ALCOOLIZADO E ACABOU BATENDO EM UMA MOTO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA.
O acidente envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 8:30 da manhã deste domingo (05) no KM 03 da rodovia Transamazônica.
Segundo testemunhas o condutor do carro identificado por José Ricardo da Costa estava em alta velocidade e teria sido o culpado do acidente.
A motocicleta estava sendo conduzida por Samuel Ribeiro de 33 anos e com ele estava o adolescente de 12 anos Gabriel Alcântara que gritava de dor durante o atendimento no local do acidente.
Um grande número de pessoas esteve no local do acidente. Policia militar, Corpo de bombeiros e SAMU foram acionados para os procedimentos legais e atendimento as vitimas que imediatamente foram conduzidas ao pronto socorro municipal. Os veículos foram levado para a delegacia juntamente com o condutor do carro.
Dentro do carro a policia encontrou uma garrafa de bebida, na delegacia de policia José Ricardo mesmo aparentando estar sob efeito de álcool, disse que o condutor da moto teria atravessado na frente do carro.
Mas na delegacia, os policias militares foram informados de que o mesmo havia sido preso durante a noite na Blitz da lei seca realizada pelo DETRAN, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado, horas depois acabou se envolvendo no acidente.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com
Nenhum comentário:
Postar um comentário